quinta-feira, 22 de julho de 2010

O que é um beck enrolado no papel de jornal?

Baseado em fatos reais!














Piadinhas velhas sobre a maconha:

1 -
No céu Jesus estavam conversando com os Apóstolos para saber como iriam fazer para acabar com a DROGA na terra.
Jesus sugeriu que fossem todos para a terra, e trouxesse alguma droga da terra. 3 dias depois eles voltaram.
João: Abre a Porta Jesus
Jesus: Quem é?
João: Sou eu João!
Jesus: Olá João, o que vc trouxe.
João: Trouxe Maconha do Brasil.
Passou mais alguns minutos e mais outro chega.
Pedro: Abre a Porta Jesus.
Jesus: Quem é?
Pedro: Sou eu Pedro.
Jesus: Olá Pedro, o que vc trouxe?
Pedro: Trouxe Cocaína da Colômbia.
E assim fez com todos os outros, o Ultimo foi o Judas que chegou e disse.
Judas: Abre a Porta Jesus.
Jesus: Quem é?
Judas: Sou eu Judas.
Jesus: Olá Judas, O que vc trouxe?
Judas: Policia Federal, ta todo mundo preso!

2-
O coala tava sentado no eucalipto, curtindo um baseado.
Uma lagartixa passava e, olhando para cima, disse:
- 'E aêêê Coala... tudo belê? O que tá fazendo?'
O coala respondeu:
- 'Queimando um , sobe aê'.
A lagartixa subiu no eucalipto e sentou-se ao lado do coala, curtindo alguns baseados.
Após algum tempo, a lagartixa disse:
- 'Pô cara, minha boca tá seca, vou tomar água no rio.'
A lagartixa meio desorientada, se inclinou muito e caiu no rio.
Um crocodilo a viu cair e nadou até ela, ajudando-a a subir na margem e perguntou:
- 'Qual é a sua, lagartixa? O que aconteceu? Quer morrer?'
A lagartixa explicou que ela estava curtindo um baseado com o coala num eucalipto,
ficou zuadinha e caiu no rio enquanto tomava água.
O crocodilo, querendo verificar esta estória, entrou na floresta e, encontrou o coala sentado num galho, chapadão.
O crocodilo olhou para cima e disse:
- 'Ei! Você aí em cima!'
O coala olhou pra baixo e disse:
- 'PUTA-QUE-PARIU, lagartixa, tu bebeu água pá caraio véééi!

3-
Dois amigos estavam fumando maconha e foram presos em flagrante.
Chegando na delegacia o delegado, de bom humor, lhes propos:
- Ao invés de vocês serem presos eu quero que vocês tentem convencer o maior número possível de pessoas a parar de fumar maconha. Retornem em uma semana e me contem como foi a tarefa ou mando prender vocês.
Os dois sairam correndo na hora.
Em uma semana eles retornaram.
O delegado perguntou a um primeiro:
- Quantas pessoa você convenceu a parar de fumar maconha?
Ele respondeu todo animado:
- 32.
- Mas que maravilha, como você conseguiu isso? - Disse o delegado.
- Eu desenhei dois circulos. Um grande e um pequeno. Então expliquei que a droga diminuia o tamanho do cerebro e deixava eles burros, ou seja, o circulo grande era o cerebro deles antes e o pequeno depois de usar drogas.
- Muito bom. Ta liberado, vai pra casa. E você, quantas conseguiu?
- Consegui 235, respondeu o outro
- 235, mas como?
- Eu fiz quase a mesma coisa que meu companheiro, so que eu expliquei pra galera que o circulo pequeno era o ** deles antes de entrar na prisão...



* Besteirol puro e concentrado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu apoio, ou não?! :)