quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Novo filme de Cheech e Chong



Continuando a partir do post anterior...

Quem já assistiu Cheech e Chong, lembra que no primeiro filme os caras transportavam uma van toda feita de cannabis. Vai ver a tal empresa canadense se baseou no filme para o seu experimento. Se der certo, quero um desses! hahaha
Enfim... há algum tempo fiquei sabendo que vai rolar um novo filme de Cheech e Chong, demorei pra encontrar algo mas a única notícia que parece ser verdade sobre o filme é essa:


Os atores Cheech Marin (63) e Tommy Chong (71), que interpretaram os personagens das comédias canábicas mais famosas do mundo, estiveram presente no Hemp Con, Convenção sobre Cannabis Medicinal ocorrida entre os dias 19 e 21 de fevereiro, em Los Angeles.

Durante a ocasião, eles aproveitaram para dar uma coletiva de imprensa e anunciar as gravações do seu novo filme. Light Up America, que será lançado no dia 20 de abril nos EUA, é uma espécie de documentário pró-legalização e tratá imagens da 1ª turnê da dupla depois de 25 anos, iniciada no ano passado.

Em coletiva para a imprensa, Cheech afirmou que esse "É um movimento que já passou da hora de ocorrer. É inevitável" Segundo ele, "Desde a período bíblico que a sociedade precisa de drogas de socialização. Essa é a nossa droga de escolha"."É muito mais segura e traz mais benefícios que o álcool", completou Marin.

http://www.growroom.net/board/topic/33988-novo-filme-de-cheech-e-chong/

Essa turnê de comédia stan up começou na Filadélfia em 12 de setembro de 2008, terminando em Denver em 20 de dezembro, após passar por Los Angeles, Miami e outras.
Há indícios de que o Light Up America seja feito em animação.



AGUARDANDO ANSIOSAMENTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu apoio, ou não?! :)