segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Família pula do terceiro andar pra fugir do diabo

Uma família de origem africana que estava assistindo a TV pulou pela janela de um apartamento no terceiro andar de prédio da cidade de La Verriere (França) com medo do "diabo". Na inusitada fuga, um bebê morreu.

O incidente parece ter iniciado um homem que estava nu no apartamento ouviu um bebê chorando e foi preparar a mamadeira. A esposa, ao ver o marido pelado, começou a gritar: "É o diabo, é o diabo!".

O tal "diabo" ainda levou uma facada na mão, saiu do apartamento mas ao abrir a porta pra entrar novamente, todos pularam da janela, inclusive ele com a criança de 2 anos no colo.

Investigadores não encontraram qualquer sinal de alucinógenos ou ritual macabro no apartamento, segundo reportagem da BFM TV. A polícia ainda espera esclarecer muitos detalhes da história.


HÁ ALGO DE MUITO ESQUISITO NESSA HISTÓRIA.
E ISSO É UM CASO PARA DEAN E SAMMY EM SUPERNATURAL!




fonte: http://oglobo.globo.com/blogs/moreira/posts/2010/10/25/familia-pula-do-terceiro-andar-para-fugir-do-diabo-335255.asp

Um comentário:

  1. essa estoria esta muinto mal contada, o cara nu com serteza era o ricardao ,e o diabo era o corno vestido de capeta para desfarsar um par de chifre ,manda esse corno aqui para o nordeste disfassado que rapidinho ele tira a mascara ;no cacete ou entao no cipo de boi,isso e para ele aprender a ser corno.infelismente quem perdeu a vida foi a criança.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu apoio, ou não?! :)