segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Anão noia


RIO - Um bandido foi assassinado na comunidade Recanto da Lagoa, na Bahia. Seria mais uma história triste no mundo do crime, não fosse por um pequeno detalhe: ela era um anão.

Marcelo de Jesus Silva, conhecido como anão Chucky, personagem do filme "Brinquedo assassino", tinha 26 anos e era procurado por delitos como tráfico de drogas e assassinatos. A Polícia acredita que o jovem tenha sido morto por bandidos da região, após cometer alguns roubos na localidade.

Chucky seria o braço direito de um dos maiores traficantes do interior daquele estado e era acusado de pelo menos 20 assassinatos.

Segundo o jornal Correio da Bahia, o anão, de um metro e 28 centímetros, já conseguiu se safar de uma prisão se escondendo dentro da carcaça de um telefone público. Além disso, ele tinha a ajuda de um comparsa, que o carregava nos ombros enquanto atirava com sua metralhadora. Outra história, que até parece lenda, é que certa vez Chucky fugiu passando no meio dos policiais. Quando o chefe da operação perguntou se alguém tinha visto o bandido, um policial disse: 'Não, por aqui só passou um anão'.


http://extra.globo.com/pais/materias/2010/12/03/anao-bandido-morto-na-bahia-923181502.asp

MATÉRIA SENSASIONALISTA DEMAIS MAS MUITO ENGRAÇADA!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu apoio, ou não?! :)