quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Tensão


Esse foi um fato verídico.
Aconteceu ontem. Particularmente dizendo, dia 09/09/09! Fui assistirem um bar o jogo da seleção brasileira contra a seleção chilena com dois amigos. Falando nisso, o jogo até começou muito bem, até que o imbecil do Felipe Melo fez uma seqüência de cagadas que quase estraga tudo. Mas enfim, falando em cagadas... cerveja vai, cerveja vem... já tinha dado a primeira mijada, e depois da primeira, sabem como é, idas ao banheiro que costumavam acontecer em progressão aritmética se tornam de progressão geométrica.
Logo ao acabar o primeiro tempo, chamei o garçom e pedi um caldinho de feijão. Vale frisar que estava muito bom. Apliquei uma pimenta de leve mas achei que ela não deu o gosto esperado, então acabei colocando mais pimenta do que o necessário. Até que ficou o gosto esperado, ou não?! Nunca mais cometerei esse erro.
O segundo tempo do jogo começou, e mais cerveja pra dentro, e as idas ao banheiro eram mais freqüentes até que quando já estava na metade do segundo tempo comecei a sentir um calafrio quente por dentro, pronto, aquela dor de barriga sinistra veio com força total. Eu já estava precisando dar outra mijada, então fui ao banheiro quando percebo que o banheiro feminino não estava sendo usado, fui me arriscar a usá-lo quando me deparei com um achocolatado bem em frente à privada. Que pontaria foi essa? Acertou na pontinha da privada e caiu inteiramente no chão? Puta que pariu! Mas eu já estava desesperado, precisava mijar então tentei uma mijada a longa distância pra não chegar perto daquela coisa, que por sinal, pensei ter visto alguma coisa se mexendo dali de dentro mas não tive coragem de olhar dinovo. Olhava pra cima segurando totalmente o fôlego pra não sentir aquele cheiro mas a mijada não saiu. Nesse momento, o mijo tava de mãos dadas com a merda, se um saísse, o outro iria junto. Começou o meu desespero particular. Voltei até a mesa e contei a situação pros meus amigos. Eles logicamente riram e não pareciam se importar. Pediram para esperar o jogo acabar pra irmos embora. Aceitei. Então, voltei a sentar e cruzei bem as pernas, nem me importava mais com o jogo, só tentava respirar calmamente e fazer o possível para relaxar. Pedimos a conta, mas como não havia troco, o garçom serviu outra cerveja de 1 litro. Cerveja não se desperdiça, então continuamos bebendo, eu bebia mais rapidamente que os outros com a intenção de terminar logo. Até que aquela sensação quente veio de lá de dentro... maldita pimenta! As chances de um final feliz ficavam cada vez mais distantes, fui ao banheiro dinovo, andando como o Pato Donald, espremendo uma perna na outra e ao chegar, um fila relativamente longa. Esperei, esperei, chegou a minha vez. Tentei relaxar e dar aquela mijada, mas não deu, eu senti que uma coisa já estava pra acontecer. Rapidamente, num movimento ninja, abaixei as calças e acabei me segurando no cano da descarga, eu jamais iria encostar minha bunda naquela privada. Desespero total, a merda descia, o cano quebrou e a água se espalhava. Puta merda. Literalmente. Por sorte ainda restava um pedacinho de papel, logicamente não foi suficiente para me fazer sair dali mais calmo, mas já ajudou. Tudo aconteceu muito rápido, saí do banheiro rapidamente, por sorte só uma pessoa estava do lado de fora e provavelmente estava mais bêbado que eu. Fui até a mesa, até que nesse momento eu já estava aliviado. Fomos embora, pretendo não voltar mais naquele bar onde eu deixei alguns quilos de bastante tensão e muito menos aplicar tanta pimenta em qualquer comida. Pimenta no cu dos outros é refresco.
Como dizia Cazuza “O banheiro é a igreja de todos os bêbados.” E eu tinha deixado todos os meus pecados naquele bar.

Riam à vontade, mas não se esquecem que isso pode acontecer com vocês ou até já aconteceu! Ah, a imagem é meramente ilustrativa, não foi a minha!

4 comentários:

  1. vale frisar que alguns desses pecados foram deixados no banheiro daqui de casa. hehehe
    CAGÃO!

    max

    ResponderExcluir
  2. UAHUAHUAHU mermao pensei que era real a imagem logo quando vi

    tem que CAGAR MESMO veio se nao fica SECO UHAHUAHUAHUA

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu apoio, ou não?! :)