sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Médica que chingou funcionário do aeroporto terá que indenizá-lo




Quem lembra dessa louca que fez escandalo no aeroporto daqui de Aracaju?

O juiz Cristiano José Macedo Costa, do Ceará, condenou a médica Flávia Pinto Silva (foto) a indenizar Diego José Gonzaga dos Santos em R$ 8 mil por danos morais. A sentença foi publicada ontem no Diário de Justiça daquele estado.

No dia 26 de outubro do ano passado, no aeroporto Santa Maria em Aracaju, ela chamou Santos, funcionário Gol, de “nêgo e morto de fome”, entre outras coisas, por ter perdido, juntamente com o marido, um voo para a Argentina, em uma viagem de lua-de-mel.

Uma câmera do aeroporto ou outro funcionário da empresa gravou as ofensas de Flávia, e as imagens serviram de provas da ação que Santos moveu contra ela sob a acusação de racismo.

Em uma cena que não aparece no vídeo, ela joga o monitor de um dos computadores do atendimento no chão.

Dias depois, por intermédio de um advogado, a médica Flávia, recém-formada, emitiu nota com as afirmações de que, ao tentar garantir o embarque, foi submetida a circunstâncias humilhantes, o que a levou a ter “reações impensadas e nunca antes experimentadas”.

Em setembro deste ano, ela ofereceu a Santos R$ 5 mil para que desistisse do processo judicial. Ele recusou e disse que ia esperar a sentença do juiz.

Diogo Calazans, advogado de Santos, disse que seu cliente vai recorrer da sentença para que a Justiça estabeleça uma indenização mais justa.

"Não vamos requerer nenhum benefício [valor], isso vai ficar a cargo do desembargador. Caso essa indenização não seja justa, vamos recorrer ao Supremo Tribunal de Justiça”, disse Calazans.


JUSTIÇA SEJA FEITA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu apoio, ou não?! :)