domingo, 25 de julho de 2010

Cidade futurística em meio a floresta Amazônica





A imagem do google earth mostra o triângulo imagionário entre Manaus - Santarém - Porto Velho.

A maioria das pessoas que sobrevoam a misteriosa e densa Floresta Amazônica por força do ofício, tais como pilotos de aviões e helicópteros que servem à garimpagem e outras explorações de frentes de trabalho, sabem que no triângulo formado pela região entre SANTARÉM (Coordenadas 2°26'30.17"S, 54°42'48.83"O) - MANAUS (Coordenadas 3° 6'25.89"S, 60° 1'34.06"O) - PORTO VELHO (Coordenadas 8°45'42.57"S, 63°54'7.06"O) é constantemente avistada uma gigantesca e fantástica cidade, já apelidada pelos pilotos como a cidade de Buck Rogers ou ainda a cidade do ano 3000!

Lá possui edificações cilíndricas e outras em forma de cúpulas com estranhas vias de acesso espiraladas. Segundo aqueles diversos profissionais do ar que a viram, inclusive um dos pilotos que serviu como testemunha, é qualquer coisa de ser perder o fôlego, já que até mesmo os mais custosos filmes de ficção científica pareceriram meros desenhos animados diante daquela cidade maravilhosa.
É uma coisa verdadeiramente do futuro, sem quaisquer palavras que possam descrevê-la, uma vez que está coberta de reluzentes pirâmides, imensas torres e enormes edifícios em forma de cúpulas ou domos!

Essa impressionante visão, vinda do passado ou quem sabe do futuro, tal como uma miragem diabólica, costuma surgir repentinamente no campo visual dos atônitos pilotos. E ainda, como se fosse uma armadilha , apresenta uma enorme pista longitudinal como convidando-os para uma aterrissagem!

- É uma coisa do futuro, não existem palavras que a descrevam, assegura um dos pilotos que testemunharam o fato.

São centenas de pilotos que a viram e de forma absolutamente idêntica a descrevem durante suas conversas ao pé das fogueiras dos acampamentos.

Houve até o caso de um deles, que num ato de coragem resolveu aceitar o desafio proposto pela enigmática cidade:
Ao avistar a estranha metrópole, que é dotada de uma imensa pista longitudinal, iniciou um procedimento de pouso e preparou-se para nela aterrisar, sendo que por pouco não se espatifou nas imensas copas das árvores, já que quando acionou os flaps para finalizar o pouso e o avião começou a descer, a imagem daquela imensa cidade com a pista de aterrissagem sumiu repentinamente e o seu trem de pouso chegou a roçar levemente o topo de diversas árvores, como se aquela cidade fantástica nunca estivesse naquele local, quase ocosionando um gravíssimo acidente do qual não teria escapado, não fosse a sua perícia!

Algumas pessoas não acreditam, outras acham intrigante e arriscam palpites de que poderia ser uma estranha miragem, mas neste caso refletida a partir do quê?
Ou uma distrorção de tempo / espaço mostrando cenas do futuro? Ou quem sabe esse local realmente exista e tem um sofisticado equipamento de camuflagem para afastar visitantes que a estariam prestes a desvendar esse mistério?
Ou seria apenas uma história criada pra intuito de diversão?




Esta nítida foto foi tirada a bordo da cabine de comando de um avião de passageiros da VARIG quando voava entre Manaus e Belém em 1976, que foi ostensivamente seguido por um OVNI - dizia o piloto!


ACREDITE SE QUISER!

Um comentário:

Obrigado pelo seu apoio, ou não?! :)