quinta-feira, 15 de julho de 2010
Que tal um churrasco de carne de dinossauro?
Pensando em mostrar a potência do negócio BORSCH para promover a VitaFresch - uma nova tecnologia de refrigeração -, a marca introduziu uma série de “partes” de dinossauros em bandeijinhas ao lado de outros produtos nos freezers dos supermercados. Com direito a etiqueta de preço e especificação da raça do animal, mostrando que mesmo após milhares de anos, aquela carne ainda estava fresca e pronta para comer.
As embalagens continham QR Codes que encaminhavam os mais curiosos para um website especialmente para falar sobre a VitaFresh, tecnologia de refrigeração que mantém fruta, verdura, peixe e carne até três vezes mais frescos que os refrigeradores habituais.
Como se não bastasse o produto estar ali exposto, a ação ainda contava com inserções em panfletos promocionais dos supermercados e anúncios nos falantes internos das lojas. Imaginem você estar em um supermercado e ouvir que a oferta do dia é carne de mamute?
A ação rolou durante 6 dias, em 24 supermercados, atingindo cerca de 75,000 pessoas.
AÍ SABE VENDER SEU PEIXE ... OU DINOSSAURO... SEI LÁ!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu apoio, ou não?! :)