segunda-feira, 7 de junho de 2010

Desabafo

Sabe o que é irônico? Quando nós sentimos raiva, tentamos demonstrá-la, mas muitas vezes quando os sentimentos são bons, preferimos esconder.
Ter medo, desejos, anseios e lutar pelos seus ideias. Isso é ser humano.
Charles Chaplin dizia: "Não devemos ter medo dos confrontos. Até os planetas se chocam, e do caos, nascem as estrelas."
Todos nós temos nossos próprios sistemas de defesa.
Ás vezes, confundimos ira com decepção, rancor com mágoa, ressentimento com tristeza. Sim, tantos sentimentos ruins e quantos nomes diferentes.
Pra mim, uma atitude muito digna de uma pessoa é a capacidade de abstrair.
Mas quem não consegue fazer disso um hábito? Ás vezes é muito bom se libertar e gritar do jeito que quiser.
Não preciso de aceitação. Não preciso forçar que acreditem em mim ou que me ouçam.
Para que explicar tudo? Por que se importar?
FODA-SE
Meu maior defeito deve ser a sinceridade. Ela acaba afastando muitas pessoas. Tem gente que não quer ouvir a verdade, muitas pessoas querem que você concorde com ela mas com outras palavras. Isso é conversa?
Então: minta?
Não tenho intesse de usar máscaras e nem que gostem de mim.
Ser parcial demais e medir o que tem pra falar não deve ser muito saudável!

Caio S. F. Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu apoio, ou não?! :)