quarta-feira, 2 de junho de 2010

Menage a trois


Hoje resolvi falar um pouco sobre esse assunto que alimenta a imaginação de muita gente, inclusive a minha! hehehe
Estamos em tempo moderno, as pessoas estão sempre inventando coisa nova, ás vezes, coisa bizarras. Em se tratando de sexo, há infinitas formas de sentir prazer.
E por que experimentar o menage? Será que o parceiro não está dando conta?
Eu não sou do tipo moderninho, em muitos quesitos eu prefiro ser conservador, mas tá aí uma coisa que não crio barreiras. Sexo é saudável, menage é sexo. Paz, amor e um pouco de (ou até muita) sacanagem.
Mas todo mundo tem lá suas dúvidas quanto a essa prática: "tenho curiosidade, mas por que deveria fazer?"
Caetano Veloso poderia responder:" É amor... é tudo muito lindo!"
Antes de experimentar o menage deve-se pensar qual o interesse. Se é pela questão de experimentar algo novo, ou realmente o parceiro não está satisfazendo, ou poder ter prazer com outra pessoa com o consentimento da parceiro, gostar de observar o envolvimento da parceiro com outra pessoa, apimentar a relação, reformular os laços do casal, ou experiências e contato com o sexo oposto mesmo sem intenções homossexuais.
O menage é uma expansão sexual, você pode receber prazer em dobro.
Já fiz menage com um amigo e outra garota, mas não houve nenhum contato. Sem ter preconceito, mas não, não tenho tendências homossexuais.
Outro quesito importante é que a atitude errada pode atrapalhar tudo. Insistir pra que um namorado (a) faça um menage contra a vontade não terá bom efeito. Misturar sentimentos com menage pode ser muito complicado para a relação, muitas pessoas não se sentiriam bem ao ver seu amado (a) com outra pessoa. Por isso, deve-se pensar bastante. E a idéia do menage pode chegar na mente do parceiro (a) que ele(a) não está sendo suficiente.
Essa relação a três é meramente prazerosa, muitos casais que se amam de verdade conseguem manter a confiança e o amor em si, mesmo se arriscando no mundo do menage.
Na escolha do ato é importante estabelecer regras e limites e tentar fazer tudo tranquilamente para que cada um dos integrantes sintam-se à vontade.
Os padrões da sociedade ainda dificultam esse tipo de relação. As pessoas ainda não se sentem totalmente livres e impulsionadas a fazer o menage por ter até medo do que possam comentar caso descubram.
Menage não é traição, deve-se pensar dessa forma. O objetivo é compartilhar prazeres e fantasias e tentar fazer parecer normal como fazer um trabalho em equipe. O melhor é fazer com pessoas que você possa ter confiança.
No ato, manter ocupado é uma obrigação. A intenção é que todos estejam participando ativamente, de corpo e alma, e êxtase. O tempo todo deve haver beijos, carícias, sexo oral. Atividade!
Se já alcançou o orgamo, ajude que os outros também consigam, não seja egoísta. Você sendo homem, não vai querer masturbar um outro homem, então dê atenção a mulher. A meta é que todos sintam-se bem, gozem bastante e libertem-se da rotina.

Faça sexo e seja feliz!



Caio S. F. Andrade

Um comentário:

  1. uahuahuahua sonho de todo homem e de algumas(nao poucas) mulheres.. mas como diria o noiado; o negocio eh prazer! hahahaha

    ass put

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu apoio, ou não?! :)