segunda-feira, 7 de junho de 2010

Piadas antigas, idiotas, mas engraçadas


O camionheiro e a freira

Havia um caminhoneiro que só dava carona para quem desse o cú para ele, e quando dava carona para alguém dizia:
- Meu nome é Tadeu, o caminhão é meu, entrou aqui se fodeu.
Certo dia encontrou uma freira perto de Curitiba que queria ir para São Paulo, ele parou e disse:
- Meu nome é Tadeu, o caminhão é meu, entrou aqui se fodeu.
Como estava muito longe de São Paulo ela aceitou. Depois de ter comido a freira e chegado em São Paulo ele disse:
- Lembre-se sempre: meu nome é Tadeu, o caminhão é meu, entrou aqui se fodeu.
Nisso a freira diz com uma voz grossa :
- Meu nome é Roberval, gostei do seu pau, isso é fantasia de carnaval!


Time de Futebol

Em um setor havia vários anões,sem ter oque fazer
decidiram jogar futebol.
No começo da noite, chegaram em um ginásio de esportes, locaram um horário e perguntaram onde era o vestiário para o dono do bar,e o mesmo respondeu:
O vestiário esta em reforma,mas podem usar o banheiro no fundo do bar.
Nisso o dono do bar precisa dar uma saídinha, i é quando chega um bêbado(chapado)e escora no balcão.
Derrepente passa por ele uma fila de anõenzinhos de uniformes vermelhos,o bêbado fica sem entender mas permanece em silêncio,poucos segundos depois passa uma fila de anõenzinhos de uniformes azuis, então o bêbado olha para o dono do bar e grita:
- Corri aqui cara,que seu jogo de tótó tá fugindo!!!!


Alegre e Triste

Marido e mulher estavam dividindo uma garrafa de um bom vinho.
Os dois estavam bêbados e falando muita besteira. Daí o marido tenta uma aposta:
— Querida, aposto que você não é capaz de dizer algo que me deixe alegre e triste ao mesmo tempo!
A mulher responde na bucha:
— Teu pinto é o maior de toda a vizinhança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu apoio, ou não?! :)