quinta-feira, 10 de junho de 2010

Piadinha bestinha de Joãozinho


A professora estava tendo dificuldades com um dos alunos.
-Joãozinho, qual é o problema?
-Sou muito inteligente para estar no primeiro ano. Minha irmã está no terceiro ano e eu sou mais inteligente do que ela.
Quero ir para o terceiro ano também!
A professora vê que não vai conseguir resolver o problema e o manda para a diretoria. Enquanto Joãozinho espera na ante-sala, ela explica a situação ao diretor. Ele propõe fazer um teste com o menino, imaginando que o garoto não irá conseguir responder a todas as perguntas e assim terá que continuar no primeiro ano. A professora concorda. Chama o Joãozinho e explica que ele vai ter de passar por um teste. O Menino aceita.
-Pedro quanto é 3 vezes 3?
-9.
-E quanto é 6 vezes 6
-36.
O diretor continua a bateria de perguntas que um aluno do terceiro ano deve saber responder e João não comete nenhum erro. Ele diz para a a professora:
-Acho que temos que colocar o João no terceiro ano.
A professora pergunta:
-Posso fazer as perguntas também?
O diretor e Joãozinho concordam. A professora pergunta:
-O que é que a vaca tem e eu só tenho duas?
Pedro pensa um instante e responde:
-Pernas.
Ela faz outra pergunta:
-O que é que há nas suas calças que não há nas minhas?
O diretor arregala os olhos, mas não tem tempo para interromper...
-Bolsos - responde o menino.
-O que é que entra na frente da mulher e que só pode entrar atrás do homem?
Estufepado com os questionamentos, o diretor prende a respiração...
-A letra M - responde o garoto.
A professora continua a argüição:
- Onde é que a mulher tem o cabelo mais enroladinho?
-Na África - responde o garoto de primeira.
- O que é que começa com a letra C, termina com a letra U e ora esta sujo, ora esta limpo?
O diretor começa a suar frio.
-O céu professora.
-O que é que começa com C, tem duas letras, um buraco no meio e eu já dei para várias pessoas?
-CD.
Não mais se contendo, o diretor interrompe, respira aliviado e diz para a professora:
-Põe o João no quarto ano. Eu mesmo teria errado todas as suas perguntas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu apoio, ou não?! :)